Desafio

Vasco vai para o tudo ou nada contra o Cuiabá

Equipe está na 18ª colocação do Brasileirão com 31 pontos

Meia Payet pode ser a opção no ataque no lugar do suspenso Vegetti
Meia Payet pode ser a opção no ataque no lugar do suspenso Vegetti |  Foto: Leandro Amorim / Vasco

O Vasco vai para o tudo ou nada nesta quinta (2), às 17h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de três jogos sem vencer e de um empate contra o Goiás na última rodada.

Agora, joga pela expectativa de somar pontos para deixar a zona do rebaixamento. O Vasco está na 18ª colocação com 31 pontos. Seis a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona da degola. 

A equipe do técnico Ramon Diaz foi prejudicada pelas vitórias do Santos e Bahia, concorrentes diretos na luta contra o descenso. Sem Vegetti, expulso contra o Goiás, as opções são o meia francês Payet ou o atacante Sebastían Ferreira. 

Reforços

De volta, o meia Paulinho deve começar jogando, assim como o atacante Gabriel Pec, que iniciou a última partida no banco. Dessa forma, a equipe deve ir a campo com a seguinte formação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel Pec, Payet e Erick Marcus (Sebastían).

Já o Cuiabá tenta confirmar a permancência na elite do futebol. Uma vitória simples leva a equipe aos 43 pontos e praticante livre de qualquer risco de cair para a Série B. 

A única alteração na equipe é o goleiro Walter, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Escalação: João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Denilson; Clayson, Pitta e Deyverson.

< Mercado Municipal recebe Orquestra de Sopros de Niterói Empresário é sequestrado ao sair para dar entrevista na Zona Norte <